NatsuMcDonald 14 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 (editado) Eae pessoal belesa? Vim divulgar o jogo de Browser Rei do Crime. Rei do crime é um jogo onde você é um Gangster, e tem que ser o mais respeitado e forte do jogo. No final de cada rodada, os 1000 primeiros do Ranking ganham premios em dinheiro ( Euro ), sendo que o primeiro ganha 10.000 Euros. 1 . Registrando-se. Primeiro acesse "http://reidocrime.com/?affuid=98470" , e clique no link: "Playnow. Registro Gratuito!". Bote seu Login ( Nick do personagem ), sua senha, e seu e-mail. Se não quiser ser hackeado facilmente bote senha dificil e não de ela a ninguem. 2 . Primeiros Passos. Assim que voce entrar na sua conta, voce ira ver sua rua. Nela irá conter: - 9 Slots para construções futuras. Level minimo 5 para comprar Lote, minimo 7 para construir Café. - Pessoas na rua, para voce poder assaltar ( ganhar dinheiro e alerta de policia ), paquerar ou ajudar. - Maquina de café, para quando energia estiver baixa, voce compra café e enche-a de novo. É aconselhavel que voce primeiramente ganhe dinheiro, mas sem chamar muita atenção da policia, tente assaltar os que tiverem menos risco. Ao completar um bom dinheiro ( uns R$5000,00 ), vá na aba da esquerda, e clique em "Mercado Negro", e compre: - Uzi Micro ( R$ 1000 em media ). - Basset Hound ( R$ 2000 em média ). - Beetle ( R$ 2000 em média ). 3 . Aumentando respeito e força. Para aumentar respeito e força, deverá fazer o seguinte: Clique em "Treino", no menu da esquerda, tente treinar 12x, pois voce ganhara mais treinos com tempo ( 1 por hora ). Clique em "Bares", no menu da esquerda e vá em alguem Clube. Clique em prostitutas e escolha uma, para... "se divertir", clique em "Faze-la". Vou aproveitar para fazer minha propaganda. "Minha Rua". Na minha rua, tem varios clubes, pode entrar em qualquer um, la a prostituta é apenas 1 real, e o whisky 5 reais ( e enche + que café da rua. ). Ao "fazer" a prostituta, voce ganhara Sexapeal, respeito e experiencia. "Para level 5+ - "Clique em "Extorções ( 0 / 20 )". No menu da DIREITA. Apos aparecer a pagina, vá na aba de cima e clique "Encontrar extorções livre. ) e procure extorções. Voce ganhara dinheiro com elas. 4 . Fazendo quests. Com uma boa grana, bom respeito e boa força. Vá novamente para loja e compre itens melhores e um carro, e venda os teus. Clique no menu da esquerda "Quests", e escolha uma facil, recomendo "O pega-bolsos". Pois você precisa espancar apenas 3 pessoas e fazer + 5 coisas, e como recompensa inicial ganha 257 reais, quanto mais quests voce fizer, mais alto sera as recompensas. Acho que é so isso pessoal. Caso queirem me add esse é meu nick: NatsuMcDonald. 3900 no Raking :] Vlw! Algumas Construções: Café - Level 7 - Vende bebidas. Clube - Level 10 - Vende bebidas, drogas e prostitutas. Escritorio - Level 10 - Aumenta numero de extorções. Fabrica de Bebida - Level 12 - Faz bebidas. Fabrica de Drogas - Level 12 - Faz Drogas. Fabrica de Cachorros - Level 12 - Faz cachorros. Fabrica de Carros - Level 15 - Faz carros. Editado Maio 15, 2010 por NatsuMcDonald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados