Ir para conteúdo

Rei Do Crime

NatsuMcDonald

Posts Recomendados

Eae pessoal belesa? Vim divulgar o jogo de Browser Rei do Crime.

Rei do crime é um jogo onde você é um Gangster, e tem que ser o mais respeitado e forte do jogo.

No final de cada rodada, os 1000 primeiros do Ranking ganham premios em dinheiro ( Euro ), sendo que o primeiro ganha 10.000 Euros.

1 . Registrando-se.

Primeiro acesse "http://reidocrime.com/?affuid=98470" , e clique no link: "Playnow. Registro Gratuito!".

Bote seu Login ( Nick do personagem ), sua senha, e seu e-mail. Se não quiser ser hackeado facilmente bote senha dificil e não de ela a ninguem.

2 . Primeiros Passos.

Assim que voce entrar na sua conta, voce ira ver sua rua. Nela irá conter:

- 9 Slots para construções futuras. Level minimo 5 para comprar Lote, minimo 7 para construir Café.

- Pessoas na rua, para voce poder assaltar ( ganhar dinheiro e alerta de policia ), paquerar ou ajudar.

- Maquina de café, para quando energia estiver baixa, voce compra café e enche-a de novo.

É aconselhavel que voce primeiramente ganhe dinheiro, mas sem chamar muita atenção da policia, tente assaltar os que tiverem menos risco. Ao completar um bom dinheiro ( uns R$5000,00 ), vá na aba da esquerda, e clique em "Mercado Negro", e compre:

- Uzi Micro ( R$ 1000 em media ).

- Basset Hound ( R$ 2000 em média ).

- Beetle ( R$ 2000 em média ).

3 . Aumentando respeito e força.

Para aumentar respeito e força, deverá fazer o seguinte:

Clique em "Treino", no menu da esquerda, tente treinar 12x, pois voce ganhara mais treinos com tempo ( 1 por hora ).

Clique em "Bares", no menu da esquerda e vá em alguem Clube. Clique em prostitutas e escolha uma, para... "se divertir", clique em "Faze-la". Vou aproveitar para fazer minha propaganda. "Minha Rua". Na minha rua, tem varios clubes, pode entrar em qualquer um, la a prostituta é apenas 1 real, e o whisky 5 reais ( e enche + que café da rua. ). Ao "fazer" a prostituta, voce ganhara Sexapeal, respeito e experiencia.

"Para level 5+ - "Clique em "Extorções ( 0 / 20 )". No menu da DIREITA. Apos aparecer a pagina, vá na aba de cima e clique "Encontrar extorções livre. ) e procure extorções. Voce ganhara dinheiro com elas.

4 . Fazendo quests.

Com uma boa grana, bom respeito e boa força. Vá novamente para loja e compre itens melhores e um carro, e venda os teus.

Clique no menu da esquerda "Quests", e escolha uma facil, recomendo "O pega-bolsos". Pois você precisa espancar apenas 3 pessoas e fazer + 5 coisas, e como recompensa inicial ganha 257 reais, quanto mais quests voce fizer, mais alto sera as recompensas.

Acho que é so isso pessoal.

Caso queirem me add esse é meu nick:

NatsuMcDonald.

3900 no Raking :]

Vlw!

Algumas Construções:

Café - Level 7 - Vende bebidas.

Clube - Level 10 - Vende bebidas, drogas e prostitutas.

Escritorio - Level 10 - Aumenta numero de extorções.

Fabrica de Bebida - Level 12 - Faz bebidas.

Fabrica de Drogas - Level 12 - Faz Drogas.

Fabrica de Cachorros - Level 12 - Faz cachorros.

Fabrica de Carros - Level 15 - Faz carros.

Editado por NatsuMcDonald
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...