XJhoow 27 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 Não sei se está certinha, mas me ajudem que essa eu quero perfeita Valeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 Em algum lugar ela da impressão de que esta torta, isso deixou ela feia. Isso esta 32x32? Ou não foi feito para ser usado no Tibia? A borda preta ficou esquisita em alguns lugares e ta faltando uns detalhes da camisa nova =D. As linhas verde, # da camisa, etc. Tem que praticar mais o sombreamento também. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 Pra mim... está feia a camisa do BRASIL. Agora que me tornei Argentino não gosto mais.. USHSUHSUHS @tópico * A "gola" dela ficou meio esquisita.., acho que se der uma arrumada nas mangas, ela melhora. * Tem que fazer uma melhora no sombreamento.. * Tentar deixar ela padronizada, e não "torta" como o Kaonic disse... Uh, torta? me deu fome agora T.T No More~ Abraços. ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 (editado) o formato está estranho, muito tremido e com partes fora da proporção e pixels duplos pretos quanto ao sombreamento parece um papel, tente dar um relevo a camisa Editado Maio 15, 2010 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 15, 2010 Autor Share Postado Maio 15, 2010 Opa.. @look, poderia me dar uma dica como praticar umas iluminações, e relevos? @Galera, onde estaria o "torto", obrigado.. ( Eu joguei no google, e vi a camisa tentei copiar, achei legal, mas a opnião de vocês valem demais pra mim.. respondem ai.. valeu!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Maio 16, 2010 Share Postado Maio 16, 2010 a gola e a manga >> estão tortas o relevo é só fazer onde é mais alto é mais claro e onde é mais baixo mais escuro e tentar usar umas cores mais suaves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados