danielprist 0 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 Seguinte, sou novo por aqui portanto nao sei se estou no lugar certo ou como perguntar isso direito entoa?! (paciencia) Sempre fui fan do Slayer Yourots , mas nao consigo axar 1 recente em lugar nenhum (versao 8.50+) Portanto gostaria de saber como eu poderia fazer 1 server de versao 8.50(por exemplo), virar 8.55 ou ateh msmo 8.57... se possivel, me ajudem plx desde jah agrade;o! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 (editado) A area está errada, a correta eu acho qe seria em Duvidas de Servidores. Bom para fazer isso vc precisa fazer o download de algum distro atualizado da versao qe vc deseja, e muda-lo na pasta do ot (no caso o slayer) assim vc abrira o sv e ele pedia por exemplo o items.otb daqela versao, entao vc atualiza o items.otb e abri denovo, assim vai atualziando ate atualizar td necessario, e pronto ! Espero ter ajudado, REP +++ Reportado para ser movido para o local certo. Editado Maio 13, 2010 por luisfe23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 Seção incorreta, Tópico Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados