davialves 18 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 Olá. Estou aqui para tirar uma duvida, Como que faz pra colocar uma espada que da paralyze no Player quando Usa?.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasatak 14 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 (editado) aqui está : weapons/scripts copie qualquer arquivo e renomeio para swordparalyze e cole isto: local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL , 0, 0, 0, 0) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -500) setCombatCondition(combat, condition) function onUseWeapon(cid, var) doCombat(cid, combat, var) end data/weapons/weapons.xml <melee id="2383" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="swordparalyze.lua"></melee> depois vá em items.xml CTRL+F digite spike sword e substitua por isso: <item id="7420" article="a" name="paralyze sword"><attribute key="defense" value="28"/> <attribute key="attack" value="39"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> <attribute key="weight" value="3300"/> é só isso,duvidas poste aqui dinovo. espero ter ajudado,abraços! Editado Maio 12, 2010 por lucasatak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davialves 18 Postado Maio 12, 2010 Autor Share Postado Maio 12, 2010 (editado) aqui está : weapons/scripts copie qualquer arquivo e renomeio para swordparalyze e cole isto: data/weapons/weapons.xml depois vá em items.xml CTRL+F digite spike sword e substitua por isso: é só isso,duvidas poste aqui dinovo. espero ter ajudado,abraços! Não funfo ;\, agora tenho outra duvida.. Como que faz pra por o Item pra dar 20%+ mana? Exemplo.. Eu quero que o item com Id 10133, Dê Mais 20% De mana.. O player coloca o item , e quando coloca Sua mana aumenta em 20%, quando tira Volta ao normal.. Sabe como? E tambem um item que tem Protectionall = 20% Agradeço Em antecipação. -Davi Editado Maio 12, 2010 por davialves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasatak 14 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 de mana é em items.xml ponha isso no item que voce quer. <attribute key="manaGain" value="150"/> <attribute key="manaTicks" value="1000"/> manaTicks é o tempo em segundos que ganha a mana,no caso 1000 = 1 segundo e manaGain é quanto irá recuperar por segundo no caso 150 de mana. para proteger de todos os danos ponha isso no item desejado: <attribute key="absorbPercentAll" value="20"/> --> no caso 20% como voce queria. espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davialves 18 Postado Maio 12, 2010 Autor Share Postado Maio 12, 2010 de mana é em items.xml ponha isso no item que voce quer. <attribute key="manaGain" value="150"/> <attribute key="manaTicks" value="1000"/> manaTicks é o tempo em segundos que ganha a mana,no caso 1000 = 1 segundo e manaGain é quanto irá recuperar por segundo no caso 150 de mana. para proteger de todos os danos ponha isso no item desejado: <attribute key="absorbPercentAll" value="20"/> --> no caso 20% como voce queria. espero ter ajudado. Eu quero que o item Contem esses Atributos -> + 20 por cento de mana e vida.. Exemplo : O player tem 235 de Mana +20% que o item Dara de atributo = 342 De mana, Entendeu? Quanto ao protection all Funcionou ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasatak 14 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 não entendi,explica melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davialves 18 Postado Maio 13, 2010 Autor Share Postado Maio 13, 2010 não entendi,explica melhor. A espada FUnfo, Mais ela Não hita nada.. Ja puis o ataque dela como 1000 e nem funfo ;\ quanto Ao Item que da Mana vou explicar Melhor. Exemplo : Um Level 19 Tem 90 De mana.. Ai o item Contem o atributo de dar 20%+ de mana Então a mana ficaria assim 90( do level ) + 20% ( Atributo Do item)= 108 Ai quando Eu tirar o item A mana Voltara a 90 Entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Maio 14, 2010 Share Postado Maio 14, 2010 A Sword n esta hitando por causa dessa parte setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL , 0, 0, 0, 0) Vc tem que mudar de acordo que o hit que vc quer =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davialves 18 Postado Maio 14, 2010 Autor Share Postado Maio 14, 2010 A Sword n esta hitando por causa dessa parte Vc tem que mudar de acordo que o hit que vc quer =D Huuy, Funfo.. Valeu ;D' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davialves 18 Postado Maio 19, 2010 Autor Share Postado Maio 19, 2010 A Sword n esta hitando por causa dessa parte Vc tem que mudar de acordo que o hit que vc quer =D . Tipo, a sword não funfa em 8.54 não? :s Tem como fazer uma que funfa? ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados