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Items.xml


davialves

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aqui está :

 

weapons/scripts copie qualquer arquivo e renomeio para swordparalyze e cole isto:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SOUND_RED)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL , 0, 0, 0, 0)

 

local arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -500)

setCombatCondition(combat, condition)

 

function onUseWeapon(cid, var)

doCombat(cid, combat, var)

end

 

data/weapons/weapons.xml

 

<melee id="2383" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="swordparalyze.lua"></melee>

 

depois vá em items.xml CTRL+F digite spike sword e substitua por isso:

 

<item id="7420" article="a" name="paralyze sword">

<attribute key="defense" value="28"/>

<attribute key="attack" value="39"/>

<attribute key="weaponType" value="sword"/>

<attribute key="weight" value="3300"/>

 

é só isso,duvidas poste aqui dinovo.

 

espero ter ajudado,abraços!

Editado por lucasatak
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aqui está :

 

weapons/scripts copie qualquer arquivo e renomeio para swordparalyze e cole isto:

 

 

 

data/weapons/weapons.xml

 

 

 

depois vá em items.xml CTRL+F digite spike sword e substitua por isso:

 

 

 

é só isso,duvidas poste aqui dinovo.

 

espero ter ajudado,abraços!

 

Não funfo ;\, agora tenho outra duvida.. Como que faz pra por o Item pra dar 20%+ mana? Exemplo..

 

Eu quero que o item com Id 10133, Dê Mais 20% De mana.. O player coloca o item , e quando coloca Sua mana aumenta em 20%, quando tira Volta ao normal..

 

Sabe como? :D

 

E tambem um item que tem Protectionall = 20%

 

Agradeço Em antecipação.

-Davi

Editado por davialves
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de mana é em items.xml ponha isso no item que voce quer.

 

<attribute key="manaGain" value="150"/>

<attribute key="manaTicks" value="1000"/>

 

manaTicks é o tempo em segundos que ganha a mana,no caso 1000 = 1 segundo

e manaGain é quanto irá recuperar por segundo no caso 150 de mana.

 

para proteger de todos os danos ponha isso no item desejado:

 

<attribute key="absorbPercentAll" value="20"/> --> no caso 20% como voce queria.

 

espero ter ajudado.

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de mana é em items.xml ponha isso no item que voce quer.

 

<attribute key="manaGain" value="150"/>

<attribute key="manaTicks" value="1000"/>

 

manaTicks é o tempo em segundos que ganha a mana,no caso 1000 = 1 segundo

e manaGain é quanto irá recuperar por segundo no caso 150 de mana.

 

para proteger de todos os danos ponha isso no item desejado:

 

<attribute key="absorbPercentAll" value="20"/> --> no caso 20% como voce queria.

 

espero ter ajudado.

 

Eu quero que o item Contem esses Atributos -> + 20 por cento de mana e vida.. Exemplo : O player tem 235 de Mana +20% que o item Dara de atributo = 342 De mana, Entendeu?

 

Quanto ao protection all Funcionou ;D

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não entendi,explica melhor.

A espada FUnfo, Mais ela Não hita nada.. Ja puis o ataque dela como 1000 e nem funfo ;\

quanto Ao Item que da Mana vou explicar Melhor.

Exemplo : Um Level 19 Tem 90 De mana..

Ai o item Contem o atributo de dar 20%+ de mana

Então a mana ficaria assim 90( do level ) + 20% ( Atributo Do item)= 108

Ai quando Eu tirar o item A mana Voltara a 90

Entendeu?

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A Sword n esta hitando por causa dessa parte

 

Vc tem que mudar de acordo que o hit que vc quer

=D

.

Tipo, a sword não funfa em 8.54 não? :s

Tem como fazer uma que funfa? ;D

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