guedes100 56 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 Queria pedir pro meu amigo e responsavel pela area de design tbm, uma Sign da banda Guns que tenha meu Nick bem destacado,mais não chamativo,alguns efeitos vibrantes... só isso abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gkaonicx72 20 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 Fala BFF =D. Acho que tudo ja passou neah? Craprichei e muito, espero que goste. Vou postar em galeria geral para o pessoal opinar também. Me desculpe mais acabei fazendo do Slash e nao da banda toda. Custei achar uma stock boa da banda toda ai peguei uma render do slash. Pedido entregue? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guedes100 56 Postado Maio 12, 2010 Autor Share Postado Maio 12, 2010 Sim mto obrigado Gostei de amba,voce eh fera pode dar closed,obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guedes100 56
Queria pedir pro meu amigo e responsavel pela area de design tbm, uma Sign da banda Guns
que tenha meu Nick bem destacado,mais não chamativo,alguns efeitos vibrantes...
só isso abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados