renansdc 88 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 Não sou spriter, mas tento, só pra brincar Comentem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 kkkk' que maneiro. Parabéns! Seria legal se fosse um server futurista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 Muito bom cara, fico certinho, meus parabens ! Gostei muito.. :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Maio 12, 2010 Autor Share Postado Maio 12, 2010 @BruMatt Se eu achar spriters quem sabe não posso criar um server "brasileiro" né? AAHUUHAHUA @luisfe23 Obrigado, mas só faço por diversão mesmo porque não entendo quase nada de sprite, mas o que vale é intenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 @BruMattSe eu achar spriters quem sabe não posso criar um server "brasileiro" né? AAHUUHAHUA Claro. Por que não?? Até te ajudaria, se possível! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 Otimo cara, so poderia ser maior pra ficar mais redondo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 Fez no Photoshop neah? rsrs Ficou legalzinho, uma boa idéia fazer um server do Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauvadur2 3 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 (editado) Fico show obs: Ei como se faiz pra colocar no client do tibia, manda pm me ensinando plz :X Editado Maio 12, 2010 por XxSauvadurxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 Nossa, fábrica da coca-cola.. uahuhaua Amei! Apoio um servidor BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Maio 12, 2010 Autor Share Postado Maio 12, 2010 @BruMatt Se você achar spriters que queiram levar a sério um projeto, eu topo @Dj Sky Aah cara, fiz só pra brincar mesmo, não manjo de sprites :B @kaonic Nem foi no PS não, foi no PFS e paint... Como eu já disse, se tivesse spriters que quisessem levar a sério, porque não né? @XxSauvadurxX Obrigado Para colocar no client é meio complicadinho, deve ter alguns tutoriais aqui no fórum, de uma olhada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauvadur2 3 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 Tipo eu ja procurei ja em tudo qualque lugar ate no orkut '-' mas nao axei se voce puder me passar o topico ajudaria bastante xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Maio 12, 2010 Autor Share Postado Maio 12, 2010 @up Da uma olhada nesse tutorial feito em layout que explica certinho, passo a a passo. Link do Tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 haha, fico bem legal cara. diferente curti Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Maio 13, 2010 Share Postado Maio 13, 2010 Curti mano, parabéns, ficou bem realista mesmo! Até que não é ruim em sprites.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sauvadur2 3 Postado Maio 15, 2010 Share Postado Maio 15, 2010 @up Da uma olhada nesse tutorial feito em layout que explica certinho, passo a a passo. Link do Tutorial Voce poderia me passar o link do dat editor e spr editor plz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados