XJhoow 27 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 (editado) Essa podem pegar, mas quem pegar da +REP, e por favor, todos que verem comentem! Jaqueta Se gostarem eu mudo de cor pra vocês, dai posto uma: Azul,verde,vermelha,roxa,roza. Todos comentando, deu maior trabalho Critiquem, avaliem, e agradeçam (se gostarem)! Editado Maio 11, 2010 por XJhoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 (editado) a sprite ficou show! Mas não esta parecido com jaqueta e sim aqueles casacos... Editado Maio 11, 2010 por NatsuMcDonald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 11, 2010 Autor Share Postado Maio 11, 2010 a sprite ficou show! Mas não esta parecido com jaqueta e sim aqueles casacos... Esse mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 Mas pior que ta parecendo mesmo... Ate o lugar dos bolsos Parabens... Novamente ficou otimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 o formato até ficou legal mas precisa editar o tamanho e a gola que parece que a gola é v atrás tbm quanto ao sombreamento ficou bem ruimzinho, me lembra gelo o ideal seria fazer cores com pouca saturação e um tom mais leve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 11, 2010 Autor Share Postado Maio 11, 2010 Minha primeira armadura/jaqueta Enfim obriogado, os elogios.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 Engraçado essa galera que posta aqui só pra receber elogios, não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 11, 2010 Autor Share Postado Maio 11, 2010 (editado) Engraçado essa galera que posta aqui só pra receber elogios, não é? Não, eu postei pra ver se estou bom.. eu só botei elogiem, pra se gostarem.. Mas enfim você gostou? Editado Maio 11, 2010 por XJhoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 Concordo com o Look mais voce deu um grande passo. Continue praticando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados