Renato Ribeiro 87 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 Essa ai tem umas 30 layers Sério mesmo, rsrs. Avaliem... (críticas, sugestões e elogios) Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 o sonic grande no bg fico estranho mnas como eu ja disse ta melhorandoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 Muito bom cara ! Só o fundo qe fico meio esqisito... Mas os detalhes e a tipo estão otimas, parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 Da para ver que esta melhorando. Pega renders melhores, aquele sonic ali do lado < ficou ruim. Essa técnica do Motion Blur, tem que colocar ele em soft light ou algo assim, pois esta muito visível. O fundo ficou muito poluído, talvez com menas coisas ficaria um resultado mais agradável. Já a tipo, tem que continuar treinando. Por enquanto se preocupa em coisas simples, não precisa usar fontes diferentes, muito menos detalhar tanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 11, 2010 Autor Share Postado Maio 11, 2010 Obrigado, vou tentar melhorar em casa (to no curso). Vou começar a usar photoshop e ver o que sai. Meu amigo tem o cd com crack e tudo e vai me emprestar hoje. Mas vai demorar um tempinho até eu chegar no mesmo nível do fireworks. Mas quando chegar, vou melhorar, e muito! (espero). Só que hoje nem vou mexer, vou ficar mappeando =P Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 11, 2010 Share Postado Maio 11, 2010 Realmente você está melhorando... ushushsuh O BG ali não curti Render, como o Kaonic disse, você poderia ter pego melhores.. Já o que ele falou sobre soft light, e etc.. Eu concordo com o Photoshop, mas sei que você ua Fireworks (y' Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 12, 2010 Autor Share Postado Maio 12, 2010 mas eu procurei renders melhores, mas todos que eu acho do sonic é tudo em sign já e tudo com efeitos que não consigo aproveitar -'- abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 Tem como dar um tratamento em alguns casos. Duplica a render, gaussian blur de 3.0 e coloca em Overlay. Dependendo do trabalho fica bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 Tem como dar um tratamento em alguns casos.Duplica a render, gaussian blur de 3.0 e coloca em Overlay. Dependendo do trabalho fica bom. Fireworks faz isso tudo? ._. Não conheço muito o fireworks.. depois vou baixar e testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados