Tonynh 514 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 (editado) Estava sem idéias, dor de cabeça.. (no qual ainda estou), estou no pc desde 6h da manhã. ta FOD* aqui *Olhos doendo pra Cara* Mas, é de coração.... @EDIT Ah, a render é meio louca, porque não é uma guitarra verdadeira, e sim uma animação gráfica. Editado Maio 10, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 Eu gostei, achei só que o RenatoRibeiro na tipografia não combinou muito, no geral ficou bem bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 Pô, ficou bem maneira mesmo.. Parabéns Tonynh. Vai descansar moleque Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 1- É Renato Ribeiro apenas, não kyvorgury, muito menos kyvorguri. 2- Ficou horrível cara, se acha que vou usar isso? 3- Nem sei porque ainda falo com você Zuuueeera cara! ASHUAHAU, só to zuando gente, adorei mano.. sério. Nóis brow! :heart: Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 a tipo fico estranha mesmo e o efeito em volta do braço tbm mas no geral ta legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 (editado) Muito boa sua sign, os efeitos a guitarra, só o Renato Ribeiro qe nao combino.. Editado Maio 10, 2010 por luisfe23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 Porque não? Foi o que mais combinou cara... é um nome tão lindo. ASUHSUAHSA. brinks. "e o efeito em volta do braço" ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 Sim o Renato Ribeiro ficou ruim e o GLOW ficou muito alto. A iluminação esta incoerente, pois no baixo ta vindo de baixo, na tipo o glow esta em volta dela toda e no BG ta vindo de outra direção, algo muito importante quando for selecionar suas renders, etc. Poderia melhorar o foco também... Enfim com a pratica isso vai melhorando, Continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 10, 2010 Autor Share Postado Maio 10, 2010 Foi.. eu tinha percebido estes erros assim que acabei a sign. Só que, não estava com cabeça para fazer outra, estava realmente problemático aqui Mas, valeu os comentários e sugestões. (y) Amo vocÊs ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados