NatsuMcDonald 14 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Eae pessoal, fiz o segundo personagem da fake. KAONIC! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Doritos! Daorita man! Muito bom Meio caminho andado pra uma fake rox (y' Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Quero ver a fake! Vai ficar ótimo cara. Vai demorar muito para sair? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 outfit battle mode fico style Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Maio 9, 2010 Autor Share Postado Maio 9, 2010 Valeu pelos comentarios pessoal! Tambem estou muito empolgado para a primeira fake! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Pô Natsu, bem maneiro esse outfit, achei muito rox a espada *-* Parabéns!! E Boa Sorte com a Fake, estou a espera!! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Maio 9, 2010 Autor Share Postado Maio 9, 2010 Vlw, as a espada foi o propio kaonic que fez, eu apenas adaptei para o tamanho da outfit, e fiz o sid mode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 Ótimo, opreciso falar contigo amigão.. jhonatancw.inf@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Maio 10, 2010 Autor Share Postado Maio 10, 2010 Ja te add, mas se for pra eu entrar em equipe é melhor nem me acc pois não quero entrar... Ja entrei em varias, sai de todas elas... Por motivos pessoas, entre eles falta de tempo... Vlw Flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brund 27 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 Muito legal, não sei se é erro , ou defeito, mas o sit mode as perna do cara tá bem espichada , e mau colocada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 podia ter melhorado a sword de costas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Maio 10, 2010 Autor Share Postado Maio 10, 2010 @Brund: Vlw, mas não achei que esta esticada não... Porque alias ele esta sentado. @Look: Sim podia ter melhorado, ainda vou fazer o V2.0 de Todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 Puro fakerlab, mas curti o Battle mode. As pernas do sit, ficaram exageradas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados