Sukx 27 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 (editado) Bom muitos não sabem fazer barcos ou tem dúvidas em quais tiles usar, que detalhes por, por isso decidi fazer este tutorial explicando passo a passo e dando os id's dos itens utilizados. Chega de papo e vamos começar. Obs: Todos os id's estão disponíveis no fim do tutorial. 1° passo Faça a base do seu barco como mostra a imagem. 2° passo Adicione os "cascos" do barco. 3° passo Agora é hora de colocar os detalhes, adicione mantimentos, água, caixas. 4° passo Suba um nível e faça o chão do barco como mostra a imagem. 5° passo Coloque as paredes, muretas e a porta. 6° passo Coloque os detalhes simples na parte de fora e na parte de dentro coloque cadeiras e itens. 7° passo Este é ultimo passo e é onde muitos erram. Faça o mastro como mostra a imagem. Id's Créditos Sukx Editado Maio 9, 2010 por Sukx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 FICOU BOM. APROVADO.EU MESMO ME PERDIA UM POUCO NA HORA DE FAZER UM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Muito bom man. Meus parabéns. Eu mesmo, já uso extension que vem barco pronto, isso já me reserva algum tempo... Mas, sempre é bom criar do ZERO para fugir do básico. [Aprovado] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Muito bom Sukx, ajudará muitos mapper's iniciantes ou até mesmo aqueles que não sabiam fazer. Parabéns. Aprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 Muito bom, Aprovado. +REP Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Maio 14, 2010 Autor Share Postado Maio 14, 2010 Obrigado pelos comentários Em brevo vou trazer mais tutoriais para o XTibia, ando ocupado e estou com tempo faltando.(lol) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monrol 0 Postado Maio 19, 2010 Share Postado Maio 19, 2010 Realmente muita gente se confunde ou realmente não conssegue fazer barcos. Bom tutorial, os ID's também ajudam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Maio 23, 2010 Share Postado Maio 23, 2010 Muito Rox.. Sukz Tá ótimo, nunca soube fazer um , me ajudou bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
safra 8 Postado Maio 24, 2010 Share Postado Maio 24, 2010 Tutorial ótimo, so um pouco apressado! parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sobrenatural2 1 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 vlw cara me ajudou muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 19, 2011 Share Postado Dezembro 19, 2011 /\ Cuidado para não reviver tópico. Tópico parado desde de 2010. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george321 0 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 Ta aprovado mais eu queria saber como subo um nivel do piso quem me diser ganha rep+++. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui2710 0 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 Muito Bom Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados