Ir para conteúdo

3 Duvidas Ajudem

jonatas1000

Posts Recomendados

to criando uma quest so que fui testa elas tao com "bugs"

o primeiro bug é na escada eu n to comseguindo subir nelas ja coloquei aquele quadrado amarelo so que ainda nao to comseguido...

duvida_1.jpg

2° duvida :

Eu coloco o buraco de escada so que quando eu logo com o char e vo ver como ficou nao aparece nada fica sem nada.

sera que pode ser que o item n existe no meu map editor? uso RME 8.54

duvida_2.jpg

3° duvida

Montanha em nature... eu ja li o tutorial so que eu n comsegui ainda eu n to comseguindo coloca grama na parte de sima da montanha,

eu fasso a parte de baixo da montanha e depois suvo 1 degrau no map editor? ajuda ai por favor !!

montanhas_duvida.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Creio que você tenha que colocar piso debaixo da escada também, pois como vai querer subir na água?!

2º Tente usar outro, qual o ID do que você está usando??

3º Aperte + para subir e - para descer os andares.

Link para o comentário

1- Bug simples , viu que dar usar autoborder? pode ser 2 bug o que o brumatt falo , e que tem borda de montanha embaixo da escada , puxa a escada que você vai ver.

2- O Ot que você está usando não tem esse id implantado ;).

3- + ou - , se você tem um Notebook sem + ou - se usa CTRL e o bagulho do meio do mouse de roda pra cima vai pra cima, pra baixo vai para baixo, lembrando , precisa ter um mouse néah ;) , se não tiver mouse pesquisa , no iniciar teclado virtual , e usa o + e - lá ;).

Rep++ :D

Editado por Brund
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...