jonatas1000 0 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 to criando uma quest so que fui testa elas tao com "bugs" o primeiro bug é na escada eu n to comseguindo subir nelas ja coloquei aquele quadrado amarelo so que ainda nao to comseguido... 2° duvida : Eu coloco o buraco de escada so que quando eu logo com o char e vo ver como ficou nao aparece nada fica sem nada. sera que pode ser que o item n existe no meu map editor? uso RME 8.54 3° duvida Montanha em nature... eu ja li o tutorial so que eu n comsegui ainda eu n to comseguindo coloca grama na parte de sima da montanha, eu fasso a parte de baixo da montanha e depois suvo 1 degrau no map editor? ajuda ai por favor !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 1º Creio que você tenha que colocar piso debaixo da escada também, pois como vai querer subir na água?! 2º Tente usar outro, qual o ID do que você está usando?? 3º Aperte + para subir e - para descer os andares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brund 27 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 (editado) 1- Bug simples , viu que dar usar autoborder? pode ser 2 bug o que o brumatt falo , e que tem borda de montanha embaixo da escada , puxa a escada que você vai ver. 2- O Ot que você está usando não tem esse id implantado . 3- + ou - , se você tem um Notebook sem + ou - se usa CTRL e o bagulho do meio do mouse de roda pra cima vai pra cima, pra baixo vai para baixo, lembrando , precisa ter um mouse néah , se não tiver mouse pesquisa , no iniciar teclado virtual , e usa o + e - lá . Rep++ Editado Maio 9, 2010 por Brund Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados