NatsuMcDonald 14 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 (editado) Illutia Eae pessoal, estou montando uma fake, e como ja tinha feito um topico para organizar uma equipe, agora estou fazendo este topico para publicar a fake. ~ Natsu: Nome: Natsu McDonald. Idade: 19 Anos. Estado Civil: Solteiro. Cidade Natal: Illutia. Habilidade com: Espada Descrição: Jovem guerreiro que foi escolhido pela profecia para acabar com o Rei Magus. ~ Kaonic: Nome: Kaonic Heatfillia. Idade: Desconhecido. Estado Civil: Solteiro. Cidade Natal: Desconhecido. Habilidade com: Magias de espada. Descrição: Misterioso guerreiro, que esconde sua verdadeira identidade, e tem fome de matança. ~ DjSky: Nome: DjSky Giantborn Idade: 22 Estado Civil: Ficando Cidade Natal: Ankhramun. Habilidade com: Garotas e Ilusionismo. Descrição: Um homen da mulherada, gosta da farra e do bom e do melhor, consegue fazer ilusionismo. ~ LordZ: Nome: Magus Idade: ? Estado Civil: ? Cidade Natal: ? Habilidade com: Liderança, maldade. Descrição: Rei da cidade Illutia, tenta há 12 anos reviver um monstro chamado Magus, que vive no interior da terra. ~ Historia: Natsu, um jovem guerreiro de 19 anos, teve seu pai morto pelas tropas de Magus, um Rei muito poderoso, que tem o interesse em reviver um monstro que foi selado há 900 anos, toda noite, ele faz seu ritual para reviver ele, porém em segredo, mas um dia o pai de Natsu viu a seção, e foi condenado a morte... A historia passa no ano 1999 D.C ~ Sprites: NatsuMcDonald ~ Mapa: NatsuMcDonald ~ Historia: NatsuMcDonald ~ Design: Kaonic ~ Desenvolver da historia: Todos Editado Maio 9, 2010 por NatsuMcDonald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 ~ DjSky: Nome: DjSky Giantborn Idade: 22 Estado Civil: Ficando Cidade Natal: Ankhramun. Habilidade com: Garotas e Ilusionismo. Descrição: Um homen da mulherada, gosta da farra e do bom e do melhor, consegue fazer ilusionismo. aekapokeopa mto boa cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 seria problema no meu browser ou eu não há fake neste tpc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados