NatsuMcDonald 14 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 NATSU Eae pessoal belesa? Estava fazendo uma outfit para min, usar em fakes e tal... E irei postar aqui para que voces avaliem! Caso não abra legal: http://img200.imageshack.us/img200/2594/natsuback.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Poxa ficou legal, só que o AA e iluminação da espada esta ruim. Acho que a perspectiva do cavalo esta errada, não sei, deixa o Look postar e ele confirma isso. Mais ta de parabéns cara, continue assim e quero ver a fake em . Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Maio 9, 2010 Autor Share Postado Maio 9, 2010 Vlw pelos elogios, tentarei concertar a espada. E o cavalo é do look, conversei com ele no msn e ele deixou eu usar. PS: Cavalo quase da minha idade :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Quero ver a Fake² Ficou bem legal a outfit.. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Maio 9, 2010 Autor Share Postado Maio 9, 2010 (editado) Vlw pelos elogios, tentarei concertar a espada. E o cavalo é do look, conversei com ele no msn e ele deixou eu usar. PS: Cavalo quase da minha idade :X -- EDIT -- E caraca saiu 2 posts... :X Foi mal... -- UP -- Eu tambem quero ver a fake :3 Mas ainda vai demorar, esse é so o 1 personagem, falta o do kaonic, Lordz e talz... Vlw! Editado Maio 9, 2010 por NatsuMcDonald Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Bem maneiro esse outfit ae!! Quero ver a fake³³ Parabéns! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Maio 9, 2010 Autor Share Postado Maio 9, 2010 Vlw, tentarei fazer a versão 2.0 com: - Espada Melhorada - No Mount ele segurando no cavalo. - A forma do cavalo, com o fundo rosa ele estava normal, mas agora ele esta meio com uns pelos maiores que os outros o_o" - Acho que so Obrigado pelo comentario \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Também acho que o cavalo está errado.. Está estranho... a cabeça esta plana mas deveria estar inclinado(2D) Mas não conheço muito bem disso então deixo como uma opnião. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 otima outfit natsu parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 o cavalo não é meu, apenas descopilei de um jogo. quando ao outfit para ficar mais real podia ter tentado colocar a mão dele no cavalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Maio 9, 2010 Autor Share Postado Maio 9, 2010 Sim, tentarei fazer isto! TENTAREI! Obrigado pessoal pelas criticas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados