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Dragonan - Tribal Server


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dragonan.png

 

 

Entrada. Ai haverá goblins

entrada3.gif

 

entrada1.gif

 

A partir dai terá dragons e depois dragon lords.

entrada2.gif

 

montain3reformulada.gif

 

montain2reformulada.gif

 

modelok.png

 

montain4reformulada.gif

 

As imagens reformuladas é que eu editei depois mesmo do post.

Observei que a area estava muito vazia e faltando de algo.

As imagens sem o "Dragonan Reformulada" eu nem mexi.

 

Não só critiquem mas também me de sugestões do que acrescentar e não do que melhorar.

Isso é o que ajudará e não dizer simplesmente "está ruim".

 

Críticas, sugestões e elogios por favor.

 





Abraços,


Renato Ribeiro

/Tribal Server

Editado por Kyvorgury
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Acho que ficou meio poluído com as pedras, e não entendi o sentido de ter magma no meio dessas ruínas, e nature também, teria de ser, ou magma, ou nature.

 

mas não leve muito em consideração já que não sou mapper, foi só o que percebi ^^

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Esta é uma cave de dragons...

Possívelmente no subsolo. Magma fica no subsolo, então praticamente está certo...

 

*Imagina só, termos que criar um vulcão, para poder por larva e etc... em uma hunt de demon.. mais vulcões, o que seria? Gênesis? uahuhaua'

 

Abraços :)

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Cogumelos não pegaram bem :button_cancel:

Nunca coloque árvores sobre um tile de pedra :button_cancel:

Procure evitar repetições de detalhes entre 3 e 4 sqm. :bigode:

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Porque cogumelos não ficam bons (raramente nascem) em areas quentes.

Olhe a 4ª imagem, tem varias repetições proximas (1-2 sqm) daquelas pedrinhas andaveis (id: 3614)

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Ok cara, mas é uma caverna de dragões, e uma cidade que sua principal característica é pedras.

Não é que é repetições, mas sim que são várias pedras.

Como disse, agradar a todos não é possível, estou aqui para agradar uma grande parte.

Obrigado ;)

Abraços.

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tem algumas partes que vc tem que dar mais atenção, tipo aqueles tufos de grama em cima de plantas e pedras, isso é um erro besta, mas muito comun, por isso tem que ficar atento,

 

de resto ficou ótimo, gostei do uso das novas sprites de árvores :]

 

Att. Evil

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Muito honrado '-'

Obrigado Felipe!

______________________________________________________________________

 

*Evil: Sim, erro muito frequente, sempre terá um pouco, mas vou tentar tirar todos que eu perceber, rs.

Obrigado.

E outra coisa, não são novas sprites, você pode ter achado isso porque quase não são usadas.

Como disse no outro tópico, não tenho certeza se irei usar sprites próprias, ao menos que achemos um spriter.

_______________________________________________________________________________

 

Diik, é um cave muito profunda.

Ao chegar ai você desse muitos andares.

E ainda por cima é uma cave de DL's...

Muito difícil não haver magma, até porque não são necessáriamente no interior que encontramos.

Fikdik

 

Abraços. // mais screens em breve, aguarde.

Editado por Kyvorgury
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Não interessa se são varias pedras, repetição = feiura no mapa.

Existem mais ids de pedrinhas do que os que você usa, aconselho variar mais essas pedras ou o mapa continuará feio.

 

Nas primeiras imagens a nature só tem arvores e arbustos .-.

 

 

- Não adianta sair colocando detalhes incoerentes e repetitivos no mapa, ainda está "vazio".

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Não acho que essa repetição em sí expoe, como você diz, a "feiura".

 

"ou o mapa continuará feio"

Você acha o mapa feio?

 

E se eu te dizer, que nestas áreas, este tipo de pedra é frequente?

Só uma hipótese cara.

Você vai num lugar que tem pedras, na maioria as pedras são iguais.

Difícil ter 5, 6 tipos de diferentes pedras.

Reflita.

Editado por Kyvorgury
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Neste ponto o mapa está feio sim, repetição proxima fica feio, se for 4 ou mais sqm de distancia fica mais bonito visualmente.

Não me refiro a igualdade das pedras e sim a repetição dos ID's, tem as outras pedrinhas cinzas que tambem são andaveis, se fosse eu variava mais nas pedras pra não ficar tão enjoativo.

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