castanha91 0 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Olá Galera, Venho aqui para pedir uma ajuda de vocês de que mapa usar para um servidor que estou fazendo,estou com duvida de usar o mapa GanGrel ou mapa Sad Soul,servidor será de 50 xp no Maximo. Qual desses mapas será que devo editar? Obs. Caso postei na área errada desculpe-me ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Use o mapa Sad Soul é muito bom e entrará muito mais gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Acho que o certo seria em "Dúvida sobre Servidores", porém acho que está seção também está correta... Enquanto ao mapa, vai do gosto de cada um... Ambos são exelentes mapas.. cabe a você decidir. *Porque não abre teste servers com ambos? o que encher mais.. você deixa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castanha91 0 Postado Maio 8, 2010 Autor Share Postado Maio 8, 2010 A idéia de testa os 2 servidores é boa,mais estou afim de pega um dos mapas e me dedica na edição de um deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Da mesma forma, Abra ambos os servidores.. que entrar mais gente, você começa a trabalhar.. rsrs' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Acho melhor o sadsoul, é mais conhecido e entrará mais pessoas, apesar de não gostar dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 sadsoul certeza é o melhor mapa para ot exp baixa e sério. gangrel é muito pequeno de hunts; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castanha91 0 Postado Maio 8, 2010 Autor Share Postado Maio 8, 2010 Vou edita um SadSoul mesmo,obrigado pelas sugestões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 Se está resolvido então fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados