Ir para conteúdo

[Dsg Blog] Mais Teatro Brasil!

Jvchequer

Posts Recomendados

imagebutton.gif?url=http%3A%2F%2Fdesign.blog.br%2Fgeral%2Fmais-teatro-brasil&source=design_blog&style=normal&service=bit.ly

A Campanha é um grande manifesto nacional que tem como missão fundamental a inclusão sociocultural, educacional e digital, incentivando e disseminando arte, cultura e entretenimento de Norte a Sul do Brasil, tendo como base fundamental o Teatro!

O Alessandro Martins me convidou para fazer parte da Blogagem Coletiva “Mais Teatro Brasil”. Meu artigo era pra estar pronto a horas atrás, então se você quiser saber mais sobre essa iniciative, dá uma olhada neste artigo ou visite o site do “Mais Teatro Brasil” e dê uma força à campanha.

Espero que gostem do meu pequeno infográfico, com dados relevantes ao teatro brasileiro.

adeus-consumo-de-banda.jpg

Aproveite e siga o Design Blog no Twitter! Assim você fica por dentro das novidades no mundo do design, com links super interessantes.

.

Artigos relacionados

designblogbr?d=yIl2AUoC8zA</img> designblogbr?i=Hql4qBZVEWQ:oARMeFO6uyw:F7zBnMyn0Lo</img> designblogbr?d=qj6IDK7rITs</img> Hql4qBZVEWQ

View the full article

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...