Jvchequer 63 Postado Abril 27, 2010 Share Postado Abril 27, 2010 A Campanha é um grande manifesto nacional que tem como missão fundamental a inclusão sociocultural, educacional e digital, incentivando e disseminando arte, cultura e entretenimento de Norte a Sul do Brasil, tendo como base fundamental o Teatro! O Alessandro Martins me convidou para fazer parte da Blogagem Coletiva “Mais Teatro Brasil”. Meu artigo era pra estar pronto a horas atrás, então se você quiser saber mais sobre essa iniciative, dá uma olhada neste artigo ou visite o site do “Mais Teatro Brasil” e dê uma força à campanha. Espero que gostem do meu pequeno infográfico, com dados relevantes ao teatro brasileiro. Aproveite e siga o Design Blog no Twitter! Assim você fica por dentro das novidades no mundo do design, com links super interessantes. . Artigos relacionados Inspiração de segunda – parte 4 10 infográficos bonitos e bem-bolados </img> </img> </img> View the full article Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados