Jvchequer 63 Postado Abril 29, 2010 Share Postado Abril 29, 2010 Sou grande fã de estampas de camisas, assim como boa parte dos jovens de hoje, que procuram um estilo mais diferenciado. Aliás, qual é o melhor jeito de expressar seu gosto do que na roupa que você veste, ou que você mesmo produz. Separei neste artigo alguns exemplo extraordinários de estampas produzidas unicamente por brasileiros. É simplesmente encantador o estilo de cada designer, por isso queria colocar todos aqui. Confesso que foi meio complicado achar esse pessoal, mais agradeço desde já ao Camiseteria que é um site voltado ao comércio de roupas personalizadas. Acho que sem vocês eu particularmente não teria encontrado tantos artistas brasileiros. Em fim, indico para você que quer adquirir algumas dessas camisas citadas aqui ou mesmo comprar alguma nesse estilo o site do Camiseteria. Cleber Zerrenner Aleixo Carpentier Eduardo Duccigne Bruno Mota Diogo Hornburg Matheus lopes Paula Maia Guilherme Aranega Rubens Scarelli Daniel Alvares Lourenço Rafael Pereira Danilo Lucas Renato Ventura Fernanda Corrêa Tobe Fonseca Lucas de Alcântara Obrigado! É de coração que venho agradecer a todos os manifestos que tenho recebido! Espero que este artigo seja bem recebido por vocês. Agradeço a todos os leitores. Qualquer coisa ou dica fica aqui meu Twitter @MichaelDSG View the full article Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/132431-time-dsg-as-extraordin%C3%A1rias-estampas-brasileira/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados