Jvchequer 63 Postado Maio 7, 2010 Share Postado Maio 7, 2010 Quem conhece a história da cerveja Heineken sabe que é uma história montada em cima de forte propaganda, tudo para tentar mudar a imagem da cerveja, e transformá-la em uma ‘cerveja para cavalheiros’. Os impressos e comerciais da Heineken são fantásticos, por isso muitos consideram a melhor cerveja do mundo. propaganda é a alma do negócio Como a maioria dos anúncios não foi vinculada no Brasil, notamos que, quase nunca são usadas mulheres seminuas para vender o produto. É um estilo completamente diferente do que estamos acostumados. Um estilo que considero bem mais inteligente. Bom, deixemos de conversa fiada e vamos logo ver essa fantástica série de impressos de cerveja do mundo todo que separei para vocês. Aproveitem! Piada de fim de post Depois do Grande Festival da Cerveja da Grã-Bretanha, em Londres, todos os presidentes das cervejarias decidem sair pra tomar uma. O presidente da Corona senta e diz: “Hola señor, eu gostaria de beber a melhor cerveja do mundo, a Coronaâ€. O barman tira o pó de uma garrafa e a serve. O CEO da Budweiser diz: “Eu gostaria de beber a melhor cerveja do mundo, me dê uma ‘King Of Beers’, a Budweiserâ€. E o barman lhe entrega uma garrafa. O presidente da Coors então diz: “Vou beber a única cerveja feita com a puríssima água das montanhas rochosas, me dê uma Coorsâ€. E a garrafa lhe é servida. Então o chefe da Guinness senta e diz: “Me vê uma Coca-Colaâ€. O barman toma um susto, mas serve o refrigerante. Os outros presidentes das cervejarias perguntam incrédulos: “Por que você não vai beber a Guinness?â€, e o presidente da Guinness responde: “Bom, já que vocês não vão beber cerveja, também não vou…â€. View the full article Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados