Jvchequer 63 Postado Maio 6, 2010 Share Postado Maio 6, 2010 Eu estava guardando este post para outro dia, após eu falar sobre as fontes serif, mas como a vontade de escrever sobre a Kinetic Typography falou mais alto eu resolvi postar agora. Kinetic Typography – que traduzindo para o Português fica tipografia cinética – é a combinação do texto com o movimento da câmera, e com essa combinação é possível transmitir para o espectador toda a emoção que foi aplicada nela de uma forma mais simples e compreensiva. Essa técnica pode ser aplicada em falas, músicas, ou qualquer outro tipo de som. Abaixo estão alguns exemplos de Kinetic Typography aplicados em músicas, onde a animação vai tomando forma a cada palavra da música, formando uma das técnicas mais legais com o uso da tipografia, na minha opinião. Você ainda pode conferir mais exemplos de tipografia cinética nesse post sobre as fontes Sans-Serif e aguardar até semana que vem onde estarei colocando outros exemplos no post sobre as fontes Serif. Kinetic Typography – Tipografia Cinética is a post from: Choco la Design View the full article Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados