Jvchequer 63 Postado Maio 5, 2010 Share Postado Maio 5, 2010 A live|work dará uma Oficina de Design de Serviços nos dias 25, 26 e 27 de Maio em São Paulo. [/url] O Design de Serviços é um método para se projetar interações encantadoras, que possam ser operacionalizadas de forma consistente e que transmitam com coerência os valores da Marca, criando oportunidades de aprendizado e encantamento para os clientes. Público alvo: Feita para profissionais que atuam de forma direta ou indireta com Marketing de Serviços, Design, Branding, empresários do setor de serviços, executivos e estudantes que desejam entender na prática como gerenciar a experiência do consumidor para estabelecer uma plataforma de serviços relevante e desejável. Dentre os alunos que já passaram por essa Oficina estão executivos de empresas como: IBM, Grupo Santander, MAM SP, SENAC-SP, SAP entre outras. Conteúdo programático: 1) Conceitos de Design de Serviços. 2) Service Thinking 3) Insights: Pesquisa centrada no ser humano. * 4) Ideias: Framework de pontos de contato, Co-criação. 5) Protótipos: Prototipagem de serviços. 6) Implementação: Pipeline de inovação e Retorno de Investimento (ROI) em serviços. *Inclui saída de campo para execução de técnicas de pesquisas etnográficas. Data: 25,26 e 27 de Maio. Horário: Das 18:30 às 22:30 Local: Rua Cincinato Braga 520 auditório – Próx. ao metrô Brigadeiro e Av. Paulista Saiba mais sobre a Oficina de Design de Serviços clicando aqui View the full article Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados