beraldinho 0 Postado Maio 7, 2010 Share Postado Maio 7, 2010 ola estou utilizando o xampp para rodar meu site ja configurei os 4 STEPS que pede mas quando tento entrar no site aparece desse jeito oque devo fazer para aparecer os layouts do site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Maio 7, 2010 Share Postado Maio 7, 2010 Primeiro acha aí "index.php" e me diz se o site abre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beraldinho 0 Postado Maio 7, 2010 Autor Share Postado Maio 7, 2010 agora deu certo tava faltando o arquivo index.php vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ymmotthep 0 Postado Maio 7, 2010 Share Postado Maio 7, 2010 Após ter sua dúvida resolvida clique em "Denunciar" para que os moderadores possam fechar o tópico. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 7, 2010 Share Postado Maio 7, 2010 Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados