guixap 60 Postado Maio 6, 2010 Share Postado Maio 6, 2010 Olá Web Siter's Gostaria que alcance me arruma-se um executor de sites, em que eu possa editar meu site e ver como vai ficar online (exatamente como vai ficar online). Eu testei o PHP Editor, mais na hroa que executa ele aparece tudo cabulosão fora de ordem e sem as imagens e tals. Gostaria que alguém me passa-se um executor de html ou como abrir ele certin no PHP Editor. Obs.: No PHP Editor a hora que eu aperto Preview, aparece o site só que com fundo branco aonte era pra ter imagens fica um xzin e tals. E não é o site porque testei com 5 tipos de site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Maio 7, 2010 Share Postado Maio 7, 2010 Tem o Adobe Dreamweaver CS5 que é muito bom(ainda não vi o CS5), só que não é gratuito e é pesado. Tem também o Nvu 1.0, que é muito leve e gratuito. Dá uma olhada: http://www.baixaki.com.br/cats.asp?c=9&so=1&ord=4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Maio 7, 2010 Share Postado Maio 7, 2010 O Dream Weaver lê o html, css e tudo. Mas PHP não existe editor no mundo que vá fazer uma previsão pra você, porque o navegador não lê php. Só com um web servidor mesmo pra ver 100% como vai ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Como o Mattew falou, ezo non ecziste. Copie a psta do seu website para uma outra qualquer, faça as modificações e acesse ela do navegador. Se usa o Firefox, use extensões como Firebug ou Web Developer, que vão te ajudar muito. Beijos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados