SkyDangerous 395 Postado Maio 6, 2010 Share Postado Maio 6, 2010 BOm , eu estava dando umas olhadas em alguns web sites e vip muitos assim Status assim no site "Status: Vip" , como eu faço para funcionar isso no meu site ??? adicionar essa tag !??? E ... como faz para adicionar mais quests ?? EX: vizualiza o site e aparece lá DEmon Helmet - COmpleted ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viteko 3 Postado Maio 12, 2010 Share Postado Maio 12, 2010 ai ta o tutorial do taitone : http://www.xtibia.com/forum/topic/116554-pondo-vip-status-no-seu-site/ Espero AJUDAR =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deuz 0 Postado Maio 18, 2010 Share Postado Maio 18, 2010 Sky pra vc adiciionar mais quest, garanto que vc vai ter que estudar programação, minha dica é, não tente mexer, pq essas coisas se erra alguma coisinha.. pronto.. os outros vão parar de fucionar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados