tuycb 0 Postado Maio 6, 2010 Share Postado Maio 6, 2010 (editado) Eu tava tentando faze um hole, pra ficar mais escondido, só que na hora de entra tem a parede, então como se faz? Uma imagem: Grato, Tuy CB Editado Maio 6, 2010 por TuyTheMage Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Maio 6, 2010 Share Postado Maio 6, 2010 é porque tem que colocar "stairs" debaixo disso... stairs são as coisinhas amarelas que se usam pra subir as escadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuycb 0 Postado Maio 6, 2010 Autor Share Postado Maio 6, 2010 Mesmo assim não deu, pois tem a parede da cave... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Maio 6, 2010 Share Postado Maio 6, 2010 (editado) tira ela então... eu tenho uma aqui pra te mostra +ou- olha: 1° imagem original 2° tirei as montanhas pra vc ve 3° olha como tem que ficar Editado Maio 6, 2010 por Nicekid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuycb 0 Postado Maio 6, 2010 Autor Share Postado Maio 6, 2010 Então como são feitas no tibia global? Isso é, se existirem, mas eu acho que já vi num ot só que não lembro se tinha a parede da cave, mas eu não sabia nem dessa daí mesmo assim valeu... eu queria fazer discreto na cave mas deixa... vo faze normal ou inventar algo mesmo... Pode dar +1 de reputação pro Nicekid ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 6, 2010 Share Postado Maio 6, 2010 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados