vodoga 0 Postado Maio 5, 2010 Share Postado Maio 5, 2010 Boa tarde/noite, estou com um problemsa eu meu servidor, que a cada 5 hrs online ele da um erro que quando o player tenta entra na acc ela abre normal mais na hora de entrar no mapa aparece que o servidor esta offline, o mesmo acontece no pc hoster, e agora o erro eh constante, a cada 30 min da esse pequeno erro, e tenho que reabrir o servidor para voltar ao normal, Alguem pooderia me ajudar? Agradeco des de jah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Maio 5, 2010 Share Postado Maio 5, 2010 É um programa que faz acontecer isso... Use outro servidor pois pra arrumar isso é nas sources, e não é muito simples. Pergunta: Qual servidor você usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vodoga 0 Postado Maio 5, 2010 Autor Share Postado Maio 5, 2010 É um programa que faz acontecer isso... Use outro servidor pois pra arrumar isso é nas sources, e não é muito simples. Pergunta: Qual servidor você usa? Uso Label OT server ... mais acontecia o mesmo com o meu yourolots baiak que eu tinha .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados