godstreet 3 Postado Maio 5, 2010 Share Postado Maio 5, 2010 Meu notebook esta usando 100% do CPU com jogos que não necessitam de muito gráfico ex; Wyd e Need for speed most wanted. Procesos com valores de 120.000k ja da umas travadas. Notebook Dell VOstro 1510 Processador: Core 2 duo 1.8 Ghz 3 GB DDR2 HD: 120gb Placa de video: GeForce 8400M 256 dd2 (dedicada) Windows XP Professiornal axo q 32 bits Obs: Tenho 2 windows no notebook : windows xp e seven ultimate (1 em cada repartição) C; D; Driver de video ja está atualizado data: 02/04/2010. Preciso de ajuda ou a unica forma vai ser eu formatar e eu prefiro pular este processo ;D Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luisfe23 199 Postado Maio 5, 2010 Share Postado Maio 5, 2010 Rode um scan, recomendo o Avast muito bom eu uso ele.] Caso não resolva então acho qe a unica opção vai ser formatar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 godstreet 3 Postado Maio 5, 2010 Autor Share Postado Maio 5, 2010 Ja scaniei n tem virus nehum,,.. estou baxando o novo nod32 pra passar e ver....mas tenho quase certeza que não tem nada ! =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 godstreet 3 Postado Maio 7, 2010 Autor Share Postado Maio 7, 2010 (editado) Ja era ..... formatei...agora ta de boa.. so espero que o problema não volte ;D vlws por todos que não me ajudaram ! Editado: Malz pelo flood -.- nem vi formatação não resolveu...aff alguem com a solução? Editado Maio 7, 2010 por GodNobezinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mattew 20 Postado Maio 8, 2010 Share Postado Maio 8, 2010 Cara eu tenho notebook, e um problema drástico que ele tem é o superaquecimento. Notebook não foi feito pra você ficar debruçado usando ele o dia inteiro ele superaquece é pode danificar as peças. Se você faz isso, procura baixar o everest e dar uma olhada na temperatura do teu processador e tuas outras peças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 godstreet 3 Postado Maio 8, 2010 Autor Share Postado Maio 8, 2010 Fi mais o leg so acontece com jogos online... ate tibia da leg -.- e esse leg pesa o pc todo agora se eu n abrir nehum jogo...mais abrir 10 word. 10 msn 10 mozila n da leg algum...e so com jogo msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
godstreet 3
Meu notebook esta usando 100% do CPU com jogos que não necessitam de muito gráfico ex; Wyd e Need for speed most wanted.
Procesos com valores de 120.000k ja da umas travadas.
Notebook Dell VOstro 1510
Processador: Core 2 duo 1.8 Ghz
3 GB DDR2
HD: 120gb
Placa de video: GeForce 8400M 256 dd2 (dedicada)
Windows XP Professiornal axo q 32 bits
Obs: Tenho 2 windows no notebook : windows xp e seven ultimate (1 em cada repartição) C; D;
Driver de video ja está atualizado data: 02/04/2010.
Preciso de ajuda ou a unica forma vai ser eu formatar e eu prefiro pular este processo ;D
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados