Ir para conteúdo

[Encerrado] Meu Ot Ta Com Problemao ( Ajuda Urgente )


helinton

Posts Recomendados

Eu dexo o ot on tudo certinho , na hora de criar acc com 1/1 eu do enter e nao aparece a acc manager , e quando eu entro na acc do god aparece acc manager mais da erro e nao entra , não pode carregar o character :x

 

alguem pode me ajuudar ?

 

ficaria super grato ,

 

att'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° pode ser o firewall, tu abriu as portas do firewall?

2° da algum erro quando tenta entrar, se der bota uma SS pra ajudar

3° tu ta usando o NO-IP e o Changer-IP?

 

Espero ter ajudado FLW

Editado por ufrarion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim desblockiei a 7171 TCP E UDP , tenqe bota la Open Tibia Server 7171 TCP neh ?

poisé isso eu fiz .

não deu erro nenhum , soh quando tento logar na acc manager 1/1 nãoo aparece acc manager,

e quando eu logo na acc do god aparece acc manager e nao entra , :s

sim to usando tudo certinho ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua internet for compartilhada tem que desbloquar no ROTEADOR as portas também, 7171 e 7172.

Pode ser o world id também, veja no seu config.lua qual world id ta marcado e depois veja na database se o acc manager está no mesmo id.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeeeew véeeeei , conseguii cara , quase chorei aqui vei , to a muito tempo tentanto botar esse ot on cara , obrigado se tiver como agradecer me fala se eu puder eu ajudo :thumbsupsmiley:

 

to felizãao vei :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...