hppp 1 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Galera é assim to com meu ot on e assim to com varias duvidas ... vamos la emtao: 1--> Como criar spells??? 2--> como diminuir o tanto de mana e life q heala??? OBS : MEU OT È 8.50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Na seção de Tutoriais de scripting você encontra ajuda para fazer suas spells. Um bom tutorial pode ser encontrado aqui. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 isso pode ajudar: http://www.xtibia.com/forum/topic/116328-criando-spellsmonstersnpcs/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Cara acho que você deveria, dar uma lida nos tutoriais de Scripting Clique aqui Aqui tem um tutorial, ensinando a criar spells/monstros/npcs: Clique aqui Aqui uma explicação bem mais complexa sobre spells: Clique aqui E sobre como aumentar/diminuir talvez isso ajude: Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hppp 1 Postado Maio 4, 2010 Autor Share Postado Maio 4, 2010 Vlws a ajuda ai (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Quando sua duvida é sanada, Use o botão Denunciar, para reportar e fechar o Tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados