ymmotthep 0 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Onde eu digito os dados do phpmyadmin no gesior? porque eu instalei, e dai o server da como offline, não carrega o mysql, os dados com todas as contas, chars etc... Que arquivo eu digito login e senha do myphpadmin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 No config.lua do server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Maio 25, 2010 Share Postado Maio 25, 2010 mas você tem que configurar o diretório, e mais algumas coisas na pasta config, do gesior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmotta1 0 Postado Fevereiro 20, 2011 Share Postado Fevereiro 20, 2011 Como Configura?? Me Explica To Com Esse Erro http://localhost/install.php Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados