beraldinho 0 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 ola estou tentando usar o Xampp para por meu site no ar mas na hora em que entro no localhoost/security e tento mudar a senha o Xampp me da o seguinte erro ja tentei de varias formas e coloquei varios pass mas sempre retorna isso alguem pode me ajudar? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beraldinho 0 Postado Maio 4, 2010 Autor Share Postado Maio 4, 2010 consegui resolver o problema mas agora esta dando outro nao consigo entrar no phpmyadmin me ajudem por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caarolina12 6 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 \xampp\phpMyAdmin\config.inc vai ta assim la + ou - : /* Authentication type and info */ $cfg['Servers'][$i]['auth_type'] = 'config'; $cfg['Servers'][$i]['user'] = 'root'; $cfg['Servers'][$i]['password'] = 'senha'; $cfg['Servers'][$i]['AllowNoPassword'] = true; dai se muda a senha e tenta entra na conta depois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Maio 4, 2010 Share Postado Maio 4, 2010 Liga o mysql no servidor, se não o phpmyadmin não funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados