danielbello1 0 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 (editado) aquelas altas msg no serve tipo entra na minha comu,Bom jogo atos do vancini ot, e em uma placa fika subindo Vancini onde tiro? espe ro respostas... Editado Maio 3, 2010 por Knif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ymmotthep 0 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 Amigo, eu estava com a mesma dúvida que você e ja me disseram nesse tópico Clique aqui E sobre as placas, só com um map editor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielbello1 0 Postado Maio 3, 2010 Autor Share Postado Maio 3, 2010 Vlw por tenta ajuda + ainda naão resolve meu problema=. se eu esclui esse ai so vai sai o que eu quero que fike, E sobre a placa naão que vou bota nome n ela , e pq fiak subin do em varias cores Vancini ajudem me plisss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 (editado) ah quer substituir ou tirar as mensagens que sobem? obs: os arquivos podem estar ocultos muito bem vai em data/globalevents/script/ texto.lua ai vc pode abrir e substituir o texto que tem lá ou pode excluir o texto.lua e dps em globalevents.xml retire a linha <globalevent name="Texto" interval="2" script="texto.lua"/> Editado Maio 3, 2010 por Nicekid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielbello1 0 Postado Maio 3, 2010 Autor Share Postado Maio 3, 2010 ah quer substituir ou tirar as mensagens que sobem? obs: os arquivos podem estar ocultos muito bem vai em data/globalevents/script/ texto.lua ai vc pode abrir e substituir o texto que tem lá ou pode excluir o texto.lua e dps em globalevents.xml retire a linha <globalevent name="Texto" interval="2" script="texto.lua"/> Não tem Texto.lua lah eu quero substitui,tipo o vancini por Knif Ot espero respostas vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 (editado) acho que é porque ele está oculto... abra pasta do globalevents vá na no menu "ferramentas" em "opções de pasta" vá na guia" modo de exibição" selecione '"Mostrar pastas e arquivos ocultos" dê OK qualquer coisa me adc no msn Editado Maio 3, 2010 por Nicekid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielbello1 0 Postado Maio 3, 2010 Autor Share Postado Maio 3, 2010 Vou ti add msn,Não to conseguindo mostra as .LUA oculta me ajuda no msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 pra galera ve ai o arquivo oculto do vancini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielbello1 0 Postado Maio 3, 2010 Autor Share Postado Maio 3, 2010 Vlw resolveu manowww vlw Nicekid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 Dúvida sanada, Tópico fechado. Nicekid, +REP Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados