Ir para conteúdo

A História Dos Demons

Dj Sky

Posts Recomendados

Capitulo 2 - Surpresas estão por vir

Todos acham que as caves de edron não passam de lugares para os inferiores humanos treinarem suas habilidades e se vangloriar de conquistas que não passam de sorte, muita sorte. Mal sabem eles que ao encontrar um demon pelos andares subterraneos não significa que ele guarda alguma coisa, meu pai tem uma estratégia muito inteligente para nunca ser descoberto. Só uma coisa, nem tudo é o que parece ser.

Desde que cheguei aqui, percebo que o cheiro de enxofre está aumentando e consigo ouvir vozes, as quais não sei daonde vem. Nós demonios conseguimos nos comunicar por telepatia, acho que já sabem que eu estou aqui, só tenho um problema, não sei aonde é o esconderijo de meu pai, mas ele deve ter deixado pistas para que outros demonios se juntem a ele, irei procura-las.

Marcas em arvóres, cinzas, fogo em lugares aleatorios, tudo está me levando aquela cachoeira, realmente meu pai sabe como se esconder, procurar um demonio do fogo em uma caverna em baixo da agua é algo dificil de acontecer.

Esta água não me machuca, só pode ser magica. Encontrei a entrada do refugio de meu pai e pelo jeito ele não esta sozinho, vejo fire elementals por todos os lados, fire devils e imps crianças brincando com braços e pés humanos, alguns demonios realmente grandes, devils ferreiros e magos produzindo armas magicas com um poder destrutivo impressionante. Não imaginava que meu pai conseguiria reunir tudo isso. Todos estão me olhando, será que é culpa da minha aparencia? Com certeza sim.

A ultima vez que vi meu pai eu tinha 200 anos, não consigo me recordar de seu rosto e nem sei como procura-lo. Sinto que alguem me toca no ombro e quando viro, um demonio com aparencia jovial, forte me diz: - Filho, que bom que se uniu a mim.

Achei meu pai, posso agora tentar me vingar da morte de minha esposa. Algo me chamou a atenção, com ele veio 3 crianças, será que tambem sou pai?

demon.jpg

Editado por Dj Sky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...