ArthurFavilla 6 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 eai (: bom, eu qeria um avatar com o tema, a banda restart ou cine... a tipografia eu queria: ArthurFavilla e Imprensa (sem o "e" aí do meio) o restante fica a criatividade do design, já qe a minha sempre falta. valeu, abçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 moskitinho 164 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 (editado) Arthur eu vou fazer aqui já edito você quer só o avatar? Edit# Espero que goste :x eu não sou muito fãn mais achei show a stock vo faze uma manipulação depois nela também hehe Editado Maio 2, 2010 por moskitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArthurFavilla 6 Postado Maio 2, 2010 Autor Share Postado Maio 2, 2010 (editado) sim, só avatar. valeu vei, fico bem massa (: Editado Maio 2, 2010 por ArthurFavilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dj Sky 50 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Respondido, fechado e movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ArthurFavilla 6
eai (:
bom, eu qeria um avatar com o tema, a banda restart ou cine...
a tipografia eu queria: ArthurFavilla e Imprensa (sem o "e" aí do meio)
o restante fica a criatividade do design, já qe a minha sempre falta.
valeu,
abçs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados