ymmotthep 0 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 (editado) Quando eu ou qualquer pessoa da Look em algum item, da Look certinho, mas quando damos Looks nos caras pra ver o level, classe, guild etc... Não vai! Pode morrer clicando no look q nao aparece nada Oq eu faço? Ot: Alissow Protocolo: 8.54 Server em SQL Editado Maio 2, 2010 por Ryuuzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 (editado) será que é por causa do sistema de rep? como eu falei voce tinha que remover todo o sistema de rep que voce tinha colocado... voce soh removeu parte do script... remove tbm: o seu repLook.lua e a tag onde ele se encontra. vai em data/creaturescripts/creaturescripts.xml remova tudas as tags que for do sistema de rep... exemplo: <event type="look" name="repLook" event="script" value="repLook.lua"/> <event type="kill" name="repMonster" event="script" value="repMonster.lua"/> <event type="kill" name="repKill" event="script" value="repKill.lua"/> voce remove tudo /\ Remova todo o sistema para que seu servidor nao aprensente mais erros. Editado Maio 2, 2010 por Nicekid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ymmotthep 0 Postado Maio 2, 2010 Autor Share Postado Maio 2, 2010 (editado) Não foi eu quem pus o "rep", ja veio no mapa (: usahuhsa Vou testar isso ai e jaja ponho o EDIT ---EDIT--- Ta salvando minha vida em lek! usahusah Resolvido! Editado Maio 2, 2010 por Ryuuzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 iushsiuhsuiHUSUI vamo que vamo quando sua duvida for sanada por favor user o botao "denunciar" para que os moderadores possam fechar o topico obrigado e abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Dúvida sanada, Tópico fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados