rafakings 0 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Entuam pessoal eu rpeciso de um npc de promotion que quando vc compra a promotion ele se ganha uma roupa/Explicaçao: tipow no meu server existe uam vocaçao de policial a ropa dele e uma ropa basica ai quando ele comprasse essa promotion ele ganharia uma roupa da swat como se fosse assim POlicial normal:194 POlicial de elite:195 <<<<<<<<< as looketypes das roupas OBrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasatak 14 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 cara,fiz um aqui modificado,nao sei se funciona,nao testei,mais testa ai,se nao funcionar,tenho outro aqui ja. eu fiz tipo talkaction. Vá em data/talkaction/script depois lá crie um arquivo chamado promote.lua Depois bote isso lá dentro : policial = {cost = 200000, level = 20, text = "Promoted to policial", } policialdeelite = { cost = 200000, level = 20, text = "Promoted to policial de elite", } if getPlayerVocation(cid) == 1 then voc = policial doPlayerAddOutfit(cid,194,1) elseif getPlayerVocation(cid) == 2 then voc = policialdeelite doPlayerAddOutfit(cid,195,1) voc = nil end if voc ~= nil then if getPlayerLevel(cid) >= voc.level then if doPlayerRemoveMoney(cid,voc.cost) == TRUE then setPlayerPromotionLevel(cid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),14) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),voc.text,49) else doPlayerSendTextMessage(cid,18,"You need "..voc.cost.." to promote.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,18,"You need level "..voc.level.." to promote.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,18,"You already promoted.") end return TRUE Depois em data/talkaction.xml cole isto: <talkaction words="!promotion" event="script" value="promote.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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