RulezKnight 3 Postado Maio 1, 2010 Share Postado Maio 1, 2010 O Título e a Descrição já falam tudo, não gosto de adicionar itens no mapa, usando o RAW Palette, por isso preciso adicionar esses itens novos do 8.54 nas outras palettes , tipo acho que auto boarder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Maio 1, 2010 Share Postado Maio 1, 2010 O RME está meio parado porque ele está preparando a versão 2.0, que pelo visto vai ser muito boa. Para adicionar novos items, vá a pasta do Remere's Map Editor, abra a pasta data e a subpasta 854. Arquivos: Borders - As bordas dos grounds. Doodads - Doodad Pallete Grounds - Se não me engano é o Terrain Pallete Items - todos os items. Tilesets - São os items e suas categorias. Walls - são as paredes. Para editar este arquivos é recomendado fazer um backup antes e ter conhecimentos básicos sobre XML. Eu recomendo aguardar a versão 2.0, pois acho que todos os items serão redefinidos nesta versão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brund 27 Postado Maio 9, 2010 Share Postado Maio 9, 2010 Procure extensions de rme, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 É só abrir o arquivo .xml onde tem as paletas do 8.54, copiar e editar uma delas. É fácil, basta procurar os IDs no map editor e substituir o número pela que você quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados