hamisterr 0 Postado Maio 1, 2010 Share Postado Maio 1, 2010 Bom eu estou com uma duvida devida ao meu ot server que eu criei. Bom eu criei o ot e talz fiz tudo certo, ip fixo, abri as portas 7171 7172 e etc. Mas... quando os outros tentam entrar o server aparenta Offline, alguem pode me dizer como arrumar isso ? aaa. caso alguem possa me ajudar, responda aqui no forum ou.. me adicione no msn, vipbielzinho@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Maio 1, 2010 Share Postado Maio 1, 2010 abriu as portas 7171 7172 no firewall tbm? ou se não abriu as portas 7171 e 7172 no seu molden? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Maio 1, 2010 Share Postado Maio 1, 2010 Se você fez tudo corretamente, é possível que seu pc/internet não suportem o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ymmotthep 0 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 Seu servidor é em "mysql" ou "sqlite" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikeleoss 0 Postado Novembro 26, 2010 Share Postado Novembro 26, 2010 To com mesmo Problema !!! Será que alguem pode ajudar !!!! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adoXD 5 Postado Novembro 27, 2010 Share Postado Novembro 27, 2010 Siga oque o Nicekid escreveu. veja se voce liberou corretamente as portas do modem e do firewall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados