Ir para conteúdo

A História Dos Demons


Dj Sky

Posts Recomendados



Demon's Story

demon-s-crest.u_01.png

 

Hoje estas pulseiras não me machucam mais. Usar tudo o que aprendi para fugir daqui é nostálgico, pois me lembro da alegria que meus pais tinham quando nos ensinavam.

Fugir da prisão de Kazz é um fato que nunca ocorreu, mas eles, quando me capturaram esqueceram de quem eu realmente sou, achando que algemas de life crystal poderiam me deter, conseguindo por alguns tempos, mas esquecendo que não são minhas mãos que matam.

Ser um demônio tem la suas coisas boas, tais como poderes que vão alem da compreensão de qualquer ser vivo e quase vivo e ser temido por todos, e hoje eu sei que é muito melhor ser temido do que amado, pois amor é só de mãe (pausa para o suspiro e a lagrima de sangue que cai).

Era uma família de seis demônios, eu, meus três irmãos, meu pai e minha mãe. Meu pai foi embora um dia dizendo que iria fazer com que nossa família comandasse tudo aquilo que pode ser visto, tocado e respirado; ele queria ser o rei do mundo. Não posso contar o nome dele, pois um dia todos saberão e quando esse dia chegar seu nome nunca mais será esquecido.

Meus irmãos foram capturados por humanos quando eram jovens e sem defesa nenhuma, eu consegui escapar junto com minha mãe, chegando no quinto andar subterrâneo de kazzordon aonde nem o mais experiente anão minerador conseguiu chegar. Por falar em anões, haha, são a raça mais fraca de todas perdendo até para aqueles inúteis macacos, se bem que é difícil achar alguém mais forte que os demônios.

Acabei de passar pelo Basilisco, o ultimo deles, foram todos mortos pois dizia a lenda que sua tribo guardava um grande tesouro, o qual não passa de algumas moedas. É, já ia me esquecendo que os humanos são gananciosos. Não consigo achar a entrada da minha casa, não lembro destas ruínas, estes rios de lava e principalmente destes carrinhos de mineração e essa pútrida e fétida comida humana.

Finalmente cheguei tudo esta intacto, aparenta estar igual desde a ultima vez que eu vi, não vi muita coisa, pois elfos magos conseguem atordoar e em grande quantidade até cegam. Até hoje não sei como humanos se aliaram a elfos e anões para me prender, nunca fiz nada pra eles.

Sinto falta da minha esposa, não vejo suas coisas, seus artefatos mágicos nem nada das coisas que ela gostava tanto. Espere há sangue aqui, e pelo cheiro é sangue de demonios.

Tem algo brilhando no chão, é um brasão real humano. Não. Minha amada Gazbharina não, deixe a em paz. Preciso ir para as cavernas secretas de edron, meu pai se esconde la.

( chegando em edron )

Vejo a cabeça dela sendo mostrada aos humanos como um troféu, ela nunca fez nada a eles, nunca quis se envolver com brigas entre raças, porque ela por quê? Irei me unir ao meu pai e seus guerreiros, o mundo pagará.

 

Segredos estão por vir, não perca o proximo capitulo.

demonio-da-culpa.jpg

Criação: Dj Sky

Editado por Dj Sky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...