DXtibiaXD 1 Postado Abril 29, 2010 Share Postado Abril 29, 2010 (editado) Ta borrado pq causa do imageshack e ta muito branco onde ta marron eu vo ve se fasso v2 pra te uma iluminação boa Aew meu primeiro Shield Editado Abril 30, 2010 por AmemJesus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 29, 2010 Share Postado Abril 29, 2010 melhoro ja so falta um pouco de qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DXtibiaXD 1 Postado Abril 29, 2010 Autor Share Postado Abril 29, 2010 e qualidade do image shack pq salvei no paint ' em png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 29, 2010 Share Postado Abril 29, 2010 falta acertar uns constrastes e o cabo principalmente, a lamina dá para aperfeiçoar tbm hm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DXtibiaXD 1 Postado Abril 29, 2010 Autor Share Postado Abril 29, 2010 mais vc gosto da sprite? e me da umas aulas msn hudson_hen31@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 30, 2010 Share Postado Abril 30, 2010 já te tenho no msn nem sei daonde mas tenho quanto ao shield precisa melhorar a textura do ouro adicionar um pouco mais de laranja e marron ajudaria no ouro e fazer um AA para ficar menos serrilhado as bordas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NatsuMcDonald 14 Postado Maio 2, 2010 Share Postado Maio 2, 2010 Eu gostei da sword mas o shield ta parecendo meio pequeno o_O" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados