vodoga 0 Postado Abril 29, 2010 Share Postado Abril 29, 2010 Boa tarde, Estou com um prooblema eu meu servidor, nenhuma porta que tem Action não abre, nem porta de final de quest que é necessario completar a quest para entrar na porta, como Yalahari Quest, Blue legs quest ... Ja tentei trocar de porta mais continua com o mesmo problema, OBS: O servidor é Global 8.55 Aguardo ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 29, 2010 Share Postado Abril 29, 2010 Acho que a sua duvida está mais para script !! pois se você já trocou de porta e ageitou tudo certo e não deu, é para scripters! Reportado para que Movam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 29, 2010 Share Postado Abril 29, 2010 Realmente isso fica melhor na seção de scripting. Tópico movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes100 56 Postado Abril 29, 2010 Share Postado Abril 29, 2010 e no caso as portas sem actions abrem? se não coloque o script da door.lua para que possamos analisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados