kadevidaloka 2 Postado Abril 29, 2010 Share Postado Abril 29, 2010 Bom estou fazendo um server de naruto com um cliente novo,porem no meu servidor so chega ate 67 effects e no meu cliente contem 152 effects,como eu faço para liberar os outros effects no meu server? Versao 8.40 0.3.3 Styller yourots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Abril 29, 2010 Share Postado Abril 29, 2010 Creio que terá que editar o distro ou a talkaction ( caso esta tenha uma condição para bloqueio ). flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadevidaloka 2 Postado Abril 29, 2010 Autor Share Postado Abril 29, 2010 Tipo no talkaction nao é,pois tive o mesmo poblema com as outfits mais era no talkaction,mais os efeitos mesmo quando eu coloco o numero la na magia exemplo numero 70 na magia ele fala a magia normalmente mais o efeito nao aparece,la na talkactions o arquivo que usa pra ver os effects e !z e nao tem nada nele de blokeio,creio que deve ser em outro lugar... aguardando resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Abril 29, 2010 Share Postado Abril 29, 2010 Se não tem na talkaction, o problema pode estar no distro ( não faço ideia de como mexa ). flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadevidaloka 2 Postado Abril 29, 2010 Autor Share Postado Abril 29, 2010 Affs,eu nao sei nem oque e distro,vamos aguardar quem saiba resolver do poblema entao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sukx 27 Postado Abril 29, 2010 Share Postado Abril 29, 2010 O problema deve ser no distro mesmo. Distro é o arquivo principal do server, ele que roda o server e executa todas as ações como actions, monsters, npcs, mapa, etc... Para edita-lo tem que mecher na source antes de compilar. Qualquer dúvida sobre o distro é só postar em dúvidas de programação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadevidaloka 2 Postado Abril 29, 2010 Autor Share Postado Abril 29, 2010 Nao deve ser no distro e sim algum lugar ali nas libs que configura o tanto de effects que o server tem,e tipo pra nao dar debug por exemplo o cliente tem 67 effects dai se nao tiver o limite o cara usar !z 68 dai vai dar debug se o efeito nao existir,por isso deve ter algum lugar pra configurar quantos efeitos,igual aos outfits. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadevidaloka 2 Postado Maio 1, 2010 Autor Share Postado Maio 1, 2010 No outro topico um amigo disse que nenhum ot ia ate effect 152,eu tambem falei errado no meu cliente so tem ate o effect 115,nos servers normais so tem effects ate o 66 queria saber como libero mais magic effects numbers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAAAAAAAA9 1 Postado Fevereiro 22, 2011 Share Postado Fevereiro 22, 2011 vei isso e no talkactions vc vai lah no comando do effect ae vai ter lah de numero a tal numero vc coloca o numero 152 no lugar do 62 entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados