Bruno1177 83 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 (editado) Estava afim de fazer alguns tutoriais para mapping, por que a seção de tutoriais está fraca, mas dai não me veio idéia de tutoriais, então decidi fazer esse Tópico, pedindo a ajuda de vocês para ajudar a vocês mesmos! Está precisando de algum tutorial de mapping ou uma simples ajuda ?? Está no lugar certo! Estou a procura de idéias para tutoriais sobre Mapping, para todos que precisem de uma ajudinha ou algum tutorial, peça aqui. @Se alguém quiser me ajudar com esse Tópico(respondendo as duvidas, fazendo tutoriais e etc.), mande uma pm. Formulário! (Para Tutoriais)Dica de tutorial : Explicação rápida : Dicas(Não obrigatória): Algo a acrescentar(Não obrigatória): OBS: Pedidos sem o Formulário, não serão atendidos! Integrantes: *BruMatt *Koddy Editado Maio 5, 2010 por BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 29, 2010 Share Postado Abril 29, 2010 Este tipo de tópico já existe: http://www.xtibia.com/forum/topic/129067-pedido-de-tutoriais/ E vocês podem colaborar lá se quiserem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 29, 2010 Autor Share Postado Abril 29, 2010 Mas o cara que criou aquele Tópico não responde desde pelo menos 20 de abril, que foi efetuado seu ultimo pedido. Vou mandar uma mp para o ultimo pedinte para ver se ele foi atendido com o tutorial. Nesse Tópico aqui, estarei sempre que poder Online, para ver se tem pedidos de tutoriais ou ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 3, 2010 Share Postado Maio 3, 2010 Ué cara, crie seu tutorial e poste lá pro usuário o link do tópico então. Não precisa ficar criando vários tópicos com a mesma finalidade, até porque aquele está fixo (eu acho). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ufrarion 0 Postado Maio 5, 2010 Share Postado Maio 5, 2010 Dica de tutorial : Tutorial de ruinas Explicação rápida : procurei um tutorial sobre cidades destruídas, em ruínas mas não achei então acho que uma das melhores partes de um jogo é seu mistério Dicas(Não obrigatória): como deixar uma cidade com aparencia de assombrada, como deixa-la destruida (que não e facil) acho que e isso Algo a acrescentar(Não obrigatória): eu botei essa sugestão no outro topico mas não deu em nada, quero ver se esse aki flui ne? Acho que a area certa e na parte de tutoriais..... To esperando o tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 5, 2010 Autor Share Postado Maio 5, 2010 (editado) Ok. Tutorial Aceito ufrarion! Começarei a fazer! @Edit ufrarion, seu tutorial foi finalizado. Acompanhe ele pelo link: Tutorial de Ruínas Editado Maio 5, 2010 por BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Maio 10, 2010 Share Postado Maio 10, 2010 Vou pedir para alguém mover este tópico para a seção de pedidos ou de tutoriais. E +1 rep pela grande iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Maio 10, 2010 Autor Share Postado Maio 10, 2010 Obrigado Lordfire, e vou esperar para que movam! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobol 26 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Eu gostaria de pedir um tutorial sobre a Pits of Inferno. Eu tenho um mapa baixado, mais não posso testar pois não sei como funciona. (Noobsse eu sei ) Dica de tutorial : Qual as ordem dos mapas. Explicação rápida : Como colocar os teleportes certos? Preciso muito disso, pois estou adicionando uma POI em meu mapa, mais eu não sei como funciona. Obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ishow 2 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Criando Mapa próprio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 [quote name=- iShow *' date='13 junho 2010 - 07:29 ' timestamp='1276468192' post='890220] Criando Mapa próprio Estou trabalhando nisso, por coincidência Logo logo você verá. =D Vou dar as dicas de como começar do zero =) @TheSleeper Não sei se um tutorial seria a melhor forma de ver isso. Talvez seja melhor baixar o mapa do global, copiar e colar no seu OTServ, aí era só pegar os scripts junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Junho 18, 2010 Autor Share Postado Junho 18, 2010 @TheSleeper Também acho que um tutorial sobre a PoI não seria a melhor forma de aprender. E sim baixar o mapa global como ja foi falado, e conhecer cada pedaço dela e tentar fazer uma usando de base ela. Mas se mesmo assim não conseguir entender, posso até tentar fazer um tutorial. Me mande uma reposta. ;D Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobol 26 Postado Junho 20, 2010 Share Postado Junho 20, 2010 Cara, é que para ser sincero, eu nunca fiz a POI. Eu tenho o mapa e os scripts, mais não sei a ordem de todos os mapas, como ela é, etc. Por isso preciso de um tutorial mais da ordem dos mapas para ver se esta tudo corretamente. E como fazer certinho ela, chest, keys, alavancas, coisas do tipo. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malfeitorr 0 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 Eu qria pedir um tutorial decomu fazer um mapa bem criativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Área incorreta, isso é pedido de downloads =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados