Ir para conteúdo

Peça Seu Tutorial Ou Uma Simples Ajuda.


Bruno1177

Posts Recomendados

Estava afim de fazer alguns tutoriais para mapping, por que a seção de tutoriais está fraca, mas dai não me veio idéia de tutoriais, então decidi fazer esse Tópico, pedindo a ajuda de vocês para ajudar a vocês mesmos!

 

 

Está precisando de algum tutorial de mapping ou uma simples ajuda ?? Está no lugar certo!

 

Estou a procura de idéias para tutoriais sobre Mapping, para todos que precisem de uma ajudinha ou algum tutorial, peça aqui. @Se alguém quiser me ajudar com esse Tópico(respondendo as duvidas, fazendo tutoriais e etc.), mande uma pm.

 

 

Formulário! (Para Tutoriais)

Dica de tutorial :

Explicação rápida :

Dicas(Não obrigatória):

Algo a acrescentar(Não obrigatória):

 

OBS: Pedidos sem o Formulário, não serão atendidos!

 

 

 

 

Integrantes:

 

*BruMatt

*Koddy

Editado por BruMatt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o cara que criou aquele Tópico não responde desde pelo menos 20 de abril, que foi efetuado seu ultimo pedido. Vou mandar uma mp para o ultimo pedinte para ver se ele foi atendido com o tutorial. Nesse Tópico aqui, estarei sempre que poder Online, para ver se tem pedidos de tutoriais ou ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué cara, crie seu tutorial e poste lá pro usuário o link do tópico então. Não precisa ficar criando vários tópicos com a mesma finalidade, até porque aquele está fixo (eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica de tutorial : Tutorial de ruinas

 

Explicação rápida : procurei um tutorial sobre cidades destruídas, em ruínas mas não achei então acho que uma das melhores partes de um jogo é seu mistério

 

Dicas(Não obrigatória): como deixar uma cidade com aparencia de assombrada, como deixa-la destruida (que não e facil) acho que e isso

 

Algo a acrescentar(Não obrigatória): eu botei essa sugestão no outro topico mas não deu em nada, quero ver se esse aki flui ne?

 

Acho que a area certa e na parte de tutoriais.....

 

To esperando o tuto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu gostaria de pedir um tutorial sobre a Pits of Inferno.

Eu tenho um mapa baixado, mais não posso testar pois não sei como funciona. (Noobsse eu sei o.O)

 

Dica de tutorial : Qual as ordem dos mapas.

Explicação rápida : Como colocar os teleportes certos?

 

Preciso muito disso, pois estou adicionando uma POI em meu mapa, mais eu não sei como funciona. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name=- iShow *:D' date='13 junho 2010 - 07:29 ' timestamp='1276468192' post='890220]

Criando Mapa próprio

 

Estou trabalhando nisso, por coincidência :D

Logo logo você verá. =D

Vou dar as dicas de como começar do zero =)

 

 

@TheSleeper

Não sei se um tutorial seria a melhor forma de ver isso. Talvez seja melhor baixar o mapa do global, copiar e colar no seu OTServ, aí era só pegar os scripts junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheSleeper

Também acho que um tutorial sobre a PoI não seria a melhor forma de aprender. E sim baixar o mapa global como ja foi falado, e conhecer cada pedaço dela e tentar fazer uma usando de base ela.

Mas se mesmo assim não conseguir entender, posso até tentar fazer um tutorial. Me mande uma reposta. ;D

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é que para ser sincero, eu nunca fiz a POI.

 

Eu tenho o mapa e os scripts, mais não sei a ordem de todos os mapas, como ela é, etc.

 

Por isso preciso de um tutorial mais da ordem dos mapas para ver se esta tudo corretamente.

 

E como fazer certinho ela, chest, keys, alavancas, coisas do tipo.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...