Diik 4 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 Tema: Lionel Messi / Barcelona Imagem : Sim Eu não entendo muito de design né [], mas eu sei que vocês são phodas e nao tem muito pra fazer, é mais ter o Messi ou sobre o Barcelona com uns efeitos legais :B, só isso, bye /Diik~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luisfe23 199 Postado Abril 28, 2010 Share Postado Abril 28, 2010 Bom... Faz 2 dias qe comecei a usar Photoshop, e tentei faze pra vc. fico um lixo Espero qe goste :positive: Avatar: Sign: :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diik 4 Postado Abril 29, 2010 Autor Share Postado Abril 29, 2010 Thanks luisfe23, já estou utilizando , obrigado mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dj Sky 50 Postado Abril 29, 2010 Share Postado Abril 29, 2010 Respondido, fechado e movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diik 4
Tema: Lionel Messi / Barcelona
Imagem : Sim
Eu não entendo muito de design né [], mas eu sei que vocês são phodas e nao tem muito pra fazer, é mais ter o Messi ou sobre o Barcelona com uns efeitos legais :B, só isso, bye
/Diik~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados