akiraspirith 0 Postado Abril 26, 2010 Share Postado Abril 26, 2010 (editado) eu sei q tem uma opção para os summons seguir o mestre " summonsfollow = "yes" " mais o meu servidor eh o " TFS 8.11 " e eu coloquei essa opção eu adicionei ela pq ele nao tinha msm assim o pet nao me segue, queria saber como faz para o pet (summon) me seguir e subir escada pf alguem me ajude plz Editado Abril 26, 2010 por Akiraspirith Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caarolina12 6 Postado Abril 26, 2010 Share Postado Abril 26, 2010 para ele subir a escada deve ser isto: teleportAllSummons = "yes" não tenho tfs 8.11 mais acho que pode ser igual =) essa tag você que adicionou na source? se foi, pode ter feito coisa errada =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akiraspirith 0 Postado Abril 27, 2010 Autor Share Postado Abril 27, 2010 VLW Carol, mais Nao pego pq o meu serve eh SQL =/ no meu TFS nao tem essa opção no config. pq ele eh SQL axo q eh esse msm ai ele nao tem essas opções eu adicionei no config mais nao deu certo =/ mais eu testei em outro serve e deu certo mais o outro nao era SQL por isso deu certo mais eu quero um script para o pet seguir o xar no SQL se alguem poder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados