castanha91 0 Postado Abril 26, 2010 Share Postado Abril 26, 2010 Estou aqui mais uma vez para pedir ajuda a vocês. Estou fazendo um servidor de experiência baixa a cidade principal será Enigma do mapa Evolutions,vendo que esse mapa obtém apenas a cidade principal e não tem mais nenhuma,gostaria de idéias para as outras cidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 26, 2010 Share Postado Abril 26, 2010 Vai depender muito do seu estilo, mas ja que pediu alguma ajuda eu dei exemplos. Faça uma cidade abandonada, com as construçoes mal feitas e varios detalhes.. Faça uma estilo elfica (com cachoeiras e pontes) ou desertica (piramides, tumbas) que sempre é legar ter.. Use sua criatividade e habilidade manim ;D ' sempre que precisar, estaremos aqui para ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castanha91 0 Postado Abril 26, 2010 Autor Share Postado Abril 26, 2010 Suas idéias foram boas,a cidade de estilo élfico já tenho umas idéias,só a desértica ainda to sem idéias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Abril 26, 2010 Share Postado Abril 26, 2010 Faça vários jardins com fontes e bancos, tipo uma praça, faça em algum lado da cidade umas pirâmides para não ser em toda a cidade.. com tumbas fora da cidade, e alguma estátua bem desértica para parecer um templo assim, para rezas, os grounds faça de areia e faça estradas com os de ID (778 ~ 789)e as casas vc varia ponha 2 tipos, o dp e o templo com o ground bem diferenciado também, agora use um pouco da sua criatividade, você consegue. Boa Sorte! Att. BruMatt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caarolina12 6 Postado Abril 26, 2010 Share Postado Abril 26, 2010 (editado) cidade, acho que seria bom uma de gelo, estilo svargrond... uma ilha, com várias montanhas, monstros e mistérios ficaria legal =) Editado Abril 26, 2010 por Caarolina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados