Ir para conteúdo

Que Cidades Adicionar No Mapa Evolutions?

castanha91

Posts Recomendados

Estou aqui mais uma vez para pedir ajuda a vocês.

Estou fazendo um servidor de experiência baixa a cidade principal será Enigma do mapa Evolutions,vendo que esse mapa obtém apenas a cidade principal e não tem mais nenhuma,gostaria de idéias para as outras cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender muito do seu estilo, mas ja que pediu alguma ajuda eu dei exemplos.

Faça uma cidade abandonada, com as construçoes mal feitas e varios detalhes.. Faça uma estilo elfica (com cachoeiras e pontes) ou desertica (piramides, tumbas) que sempre é legar ter.. Use sua criatividade e habilidade manim ;D ' sempre que precisar, estaremos aqui para ajudar!

Link para o comentário

Faça vários jardins com fontes e bancos, tipo uma praça, faça em algum lado da cidade umas pirâmides para não ser em toda a cidade.. com tumbas fora da cidade, e alguma estátua bem desértica para parecer um templo assim, para rezas, os grounds faça de areia e faça estradas com os de ID (778 ~ 789)e as casas vc varia ponha 2 tipos, o dp e o templo com o ground bem diferenciado também, agora use um pouco da sua criatividade, você consegue. Boa Sorte!

Att. BruMatt

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...