rockstar96 4 Postado Abril 26, 2010 Share Postado Abril 26, 2010 ta muito ruim isso pqp n me xinguem, sou novato no design Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 26, 2010 Share Postado Abril 26, 2010 Para um iniciante tá bom o bg fico bem legal... Só faltou blendar a render com o bg ( juntar as duas para dar harmonia ) ... e uma iluminação... mais isso você pega facil com o tempo e treinando... parabéns! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Abril 26, 2010 Autor Share Postado Abril 26, 2010 primeiro eu preciso saber o que é blendar então eu blendo e posto a V2 vou no google e já venho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 26, 2010 Share Postado Abril 26, 2010 (editado) blendar é "unir" a render com o bg. como fazer isso? pega a lasso tool com 20 px e com a camada da render selecionada vc faz um contorno na mesma. feito isso aperta ctrl + shift + i, vc vera que o contorno da render ficara pontilhado e a sua sign inteira tbm. depois disso va apertando delete ate achar que ficou legal. ;} aa e gostei da sign cara, faltam coisas claro, mas pra iniciante ta mto boa =] Editado Abril 26, 2010 por Dj Sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rockstar96 4 Postado Abril 26, 2010 Autor Share Postado Abril 26, 2010 (editado) valeu... mas eu acho que vou ter que refazer a sign fui fazer a blendagem como você ensinou e a render ñ caiu muito bem no bg por causa do photo filter vou achar outro pokémon e uns brushes novos, acho que hoje de noite posto outra sign vou ver também um tutorial de background S: Editado Abril 26, 2010 por iRockStar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 26, 2010 Share Postado Abril 26, 2010 boa cara, mas fico feliz que consegui ensinar certo pelo - kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados