Ir para conteúdo

Site On?como?

ssdeath

Posts Recomendados

Tipo o meu problema é o seguinte:

1º Eu não consigo deixar o site on para outros players só da pra acc daqui da minha maquina, daqui eu ja logo ele tudo faço tudo nele menos cria acc.. aqui eu acesso ele pelo ip do OT ja e tals usando :8090

2º o site quando tento cria acc aparece: " To use reCAPTCHA you must get an API key from http://recaptcha.net/api/getkey ' ja entrei la mas não consegui nada < se alguem poder fazer um tuto explicando oque tem que fazer eu agradeço

DETALHES ADICIONAIS:

usando o Gesior ACC Maker para tfs

ot 8.54 tfs global mysql

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os outros não conseguem entrar é porque ou você usa internet compartilhada (ou roteada) ou então você tá com seu firewall bloqueando a porta 8090. Tenta desativar o firewall.

Link para o comentário

Olá amigo,

O seu primeiro caso eu não tive problema pois acompanhei os tutoriais e no final deu certo.

Já o segundo eu tive que quebrar um pouco a cabeça com os códigos até conseguir. E descobri que se você mudar um número no arquivo config/config.php que está na sua pasta Gesior ACC Maker, você resolve esse problema.

Abra o mesmo e localize por "$config['site']['verify_code'] = 1;". Eu alterei o número "1" por "0" e funcionou, só isso!

Valeu! Espero ter ajudado...

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...