caverna 39 Postado Abril 24, 2010 Share Postado Abril 24, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Abril 24, 2010 Share Postado Abril 24, 2010 exagero um pouco no topaz e a tipo nao combino mto adorei as cores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raa 0 Postado Abril 24, 2010 Share Postado Abril 24, 2010 como o iskay disse, exagerou a ponto de parecer computação gráfica, tipo ruim, falto harmonia ai, cores boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Abril 25, 2010 Share Postado Abril 25, 2010 Não achei tão bunita assim, e como disseram a cima a tipo não ficou boa, o fundo da mulher a parte preta >>, tá estranho sei lá. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Abril 25, 2010 Autor Share Postado Abril 25, 2010 É a sombra da árvore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Abril 25, 2010 Share Postado Abril 25, 2010 Meu comentario é com um olhar menos pro que os cara aê ... :smile_positivo: Eu achei legal a tipografia a idéia de harmonizar com as cores da tag ficou boa a fonte em si poderia ser outra mais fico bom ... realmente faltou harmonia entre a render e o bg o topaz marco um pouquinho... mais é isso ae parabéns eu gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados